Setecidades Titulo Corpo está no IML
Mulher é encontrada morta em piscinão em Diadema
Do Diário OnLine
03/03/2017 | 11:14
Compartilhar notícia
Daniel Tossato/DGABC


Atualizada às 12h20

O corpo de uma mulher foi encontrado na noite de ontem, por volta das 19h, no piscinão que pertence ao Estado, que fica na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, em Diadema.

O corpo está no IML (Instituto Médico Legal) da cidade para identificação. Não se sabe ao certo se a fatalidade foi decorrente de afogamento devido às fortes chuvas ocorridas na noite de ontem. De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima estava em avançado estado de putrefação, o que indicaria que a morte não tenha sido devido à cheia.

Um dos funcionários que cuida do piscinão foi quem encontrou o corpo quando iria ligar a bomba da área. Como já anoitecia, o homem decidiu pegar uma lanterna para iluminar algo que ele tinha visto e achado estranho. Foi aí que percebeu que era o corpo de uma mulher, que estava de bruços.

O colaborador decidiu informar seus superiores, que chamaram os bombeiros para averiguar a situação. Quando a equipe de resgate chegou ao local constatou que a mulher já estava sem vida.

A polícia informou que uma família compareceu até o 3º DP (Campanário) de Diadema para questionar se já teriam identificado a mulher que apareceu morta dentro do pisicinão. (Com informações de Daniel Tossato)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;