Esportes Titulo
Em ótima fase, São Caetano pega líder Praia Clube pela Superliga

Com três vitórias seguidas, equipe da região tem desafio de quebrar invencibilidade das mineiras

da Redação
22/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Com três vitórias seguidas na Superliga Feminina, o São Cristóvão Saúde/São Caetano faz hoje a última partida do ano. O desafio será diante do líder Dentil/Praia Clube, que venceu os 12 jogos até agora e foi algoz da equipe do Grande ABC na Copa do Brasil. O duelo será às 20h, no Ginásio Milton Feijão, com entrada gratuita.

Para a líbero Andressa, a vitória sobre o Minas (3 sets a 2, na última rodada) deixou o time animado para o jogo, mas ele sabe que vai enfrentar time com maior investimento da Superliga e conta com elenco repleto de atletas renomadas e da Seleção.

“Foi uma boa partida contra o Minas, mas tivemos momentos que nosso jogo caiu e temos de consertar isso contra o Praia, que é o líder e não podemos perder foco em momento algum”, afirma Andressa, que foi a melhor em quadra no último jogo.

Após a partida de hoje, o São Caetano terá pausa para as festas de fim de ano e volta à quadra apenas no dia 9 para o jogo contra o Vôlei Nestlé/Osasco, às 19h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;