Cultura & Lazer Titulo
Jessica Chastain se casa na Itália com direito a festa pré-cerimônia
11/06/2017 | 15:10
Compartilhar notícia


Jessica Chastain é uma mulher oficialmente casada! No último sábado, dia 10, a atriz oficializou a união com o executivo de moda italiano Gian Luca Passi de Preposulo, numa cerimônia em Carbonera, na Itália. Segundo informações da People, o evento aconteceu numa mansão da família, bastante conhecida na Itália, a Villa Tiepolo Passi, que fica próximo à Veneza. No dia anterior a cerimônia, o casal organizou uma festa pré-casamento, que reuniu alguns dos convidados do casal. Para sua última noite como solteira, Jessica escolheu um vestido vermelho para lá de poderoso.

A atriz foi clicada para lá de sorridente durante a comemoração que antecedeu seu casamento, após cinco anos de namoro com o executivo. Nas redes sociais, já possível encontrar algumas fotos de Jessica usando o vestido de noiva, tomara que caia om aplicações de renda por todo o comprimento.

Adam Shulman, Anne Hathaway e Emily Blunt foram alguns dos convidados ilustres que compareceram à festa pré-casamento e também na cerimônia. Anne Hathaway escolheu uma saia longa combinada com uma blusa de mesmo tom para a cerimônia. Enquanto Emily Blunt optou por um vestido curto vermelho estampado.

Anne Hathaway atuou com a noiva no filme Interestelar, enquanto Emily Blunt trabalhou com ela em O Caçador e a Rainha do Gelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;