Esportes Titulo
Inter tenta fazer boa vantagem no duelo com Salgueiro
Por
22/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Internacional enfrenta o Salgueiro nesta quinta-feira, a partir das 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com a ambição de estabelecer uma boa vantagem no confronto, de preferência sem tomar gols, o que facilitaria sua vida no jogo de volta, semana que vem, em Pernambuco.

Preocupado com a série de cinco partidas sem vitória no Brasileirão, que fez o Inter cair para o oitavo lugar, o técnico Dunga decidiu mudar o time para encarar o Salgueiro. Contratado recentemente, o meia Alex ainda está sem ritmo de jogo ideal e vai para a reserva. Assim, o lateral-esquerdo Fabrício ocupa a posição aberta no meio-de-campo, setor em que já teve boas atuações, e deixa sua vaga para Kleber, que volta ao time depois de dois jogos afastado.

O atacante Diego Forlán também volta ao time do Inter nesta quinta-feira, depois de uma viagem com a seleção uruguaia, e forma dupla com Leandro Damião - o argentino Scocco vai para a reserva. Com essas mudanças, o Inter espera confirmar o favoritismo diante do rival que disputa da Série D do Brasileiro e abrir boa vantagem no confronto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;