Esportes Titulo Reforço
São Paulo fica próximo de acertar com atacante

Welliton não vem sendo aproveitado pelo Grêmio; Coritiba também está na briga

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
22/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Da AE


O São Paulo está próximo de anunciar o atacante Welliton como reforço para o restante da temporada. O jogador pertence ao Spartak Moscou, que o emprestou ao Grêmio até 31 de dezembro, mas os gaúchos não têm aproveitado o atleta de 26 anos.

No entanto, primeiramente, o Grêmio iria repassá-lo por empréstimo ao Coritiba, que, em troca, mandaria o volante Willian Farias a Porto Alegre. Welliton já havia marcado os exames médicos na capital paranaense para terça-feira e, provavelmente, seria apresentado ontem.

De última hora, o São Paulo entrou na briga e impediu que os exames médicos fossem realizados. Apesar do mal-estar que o clube do Morumbi causou, o Grêmio deve ceder o atleta ao Tricolor por causa do bom relacionamento entre as diretorias.

TIME

O atacante Luís Fabiano treinou ontem pelo segundo dia seguido e deve ser confirmado para o duelo diante do Fluminense, domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro. Ele desfalcou o time nos últimos dois jogos devido a dores nas costas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;