Diarinho Titulo Televisão
Agenda de férias - televisão
Por Redação
08/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Canais de televisão das redes aberta e paga aproveitam a chegada das férias para movimentar sua programação. São atrações inéditas e a estreia de outras temporadas de seriados de sucesso, sejam eles montados no formato de desenhos animados ou séries live-action. Praticamente todos os dias da semana contam com opções para que o tempo largado no sofá (ou na cama) possa ser aproveitado com histórias com aventura, ação, romance, mistérios e esportes, entre outros temas.

HUNTER STREET. A série acompanha Max e seus irmãos Tess, Anika, Sal e Daniel, que descobrem que os pais adotivos desapareceram e precisam tentar desvendar o paradeiro deles. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h, na Nickelodeon.

EU SOU FRANKY. A segunda temporada do seriado está na grade da TV Cultura de segunda a sexta-feira, às 19h15. A humanoide Franky percebe que a convivência entre robôs e humanos é mais complicada do que imagina, principalmente depois que ganha um coração e começa a lidar com emoções desconhecidas por ela.

MICKEY: AVENTURA SOBRE RODAS. Os novos episódios da animação estão no Disney Junior. Mickey precisa acelerar ao máximo para competir em pistas ao redor do mundo. A segunda temporada tem exibição nas noites de segunda-feira, a partir das 20h.

CAPTAIN TSUBASA. A chegada das férias marcou a estreia da mais recente versão do animê, com episódios de segunda a quinta-feira, às 15h, no Cartoon Network. Tsubasa Ozora, 11 anos, sonha em ser jogador de futebol e enfrenta desafios no campo.

A JORNADA HEROICA DO VALENTE PRÍNCIPE IVANDOÉ. Ivandoé precisa aprender a defender a floresta onde vive e é enviado pelos pais em viagem onde grande parte dos problemas é resolvida por Berto, seu fiel escudeiro. Apesar da responsabilidade, o protagonista não faz questão de crescer. A nova atração do Cartoon Network estreou dia 5 e seus capítulos vão ao ar às quintas-feiras (18h55).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;