Social Titulo Comemoração
Natal do Bem reúne instituições em jantar de comemoração na Capital

Atividade contou com presença do prefeito de São Paulo João Doria e celebridades

Por da Redação
13/12/2017 | 17:57
Compartilhar notícia
Divulgação


 Com presença do prefeito de São Paulo e celebridades,

jantar marca os 15 anos do Natal do Bem

 

Realizada na noite de ontem (12/12), no Palácio Tangará, a 15ª edição do Natal do Bem reuniu 500 convidados, entre os quais o prefeito da capital João Doria, e arrecadou pouco mais de R$ 1,4 milhão em recursos para sete entidades assistenciais - Associação Beneficente Lar do Caminho (SP), Associação Hospitalar Beneficente Pinhalzinho (SC), Credipaz (SP), Escola de Cegos Santa Luzia (SP), IPQ – Instituto Pró-Queimados (SP), Instituto Cacau Show (SP), Instituto Hortense (MG).

 

Organizado pelo Lide e pelo Lide Solidariedade, o Natal do Bem teve shows do tenor internacional Thiago Arancam, do cantor Leo Chaves e do humorista Tom Cavalcante. Os padrinhos do evento foram a apresentadora Adriane Galisteu e Tom Cavalcante.

 

O prefeito destacou que “é bom fazer o bem e ser solidário. Lembro que meus pais, nos finais de ano, iam em um orfanato e convidavam uma ou duas crianças para passarem as festas conosco. Isso marcou a minha vida. Façam o mesmo com os seus filhos e eles sempre se lembrarão disso. Ajudar faz bem ao coração e nos sensibiliza”.

 

Tom Cavalcante também falou sobre a importância do evento. Para ele, “fiquei verdadeiramente honrado em poder ser convidado para ser padrinho do natal do bem 2017 ao lado da minha amiga Adriane Galisteu. Que a minha energia e torcida pelo maior Natal de solidariedade do país possam ser revertidas em grandes parcerias para todos os institutos do bem”.

 

Ao subir ao palco para se apresentar, o tenor Thiago Arancam, emocionado, disse que esse foi o primeiro evento de gala que fez em seu País e que estava muito orgulhoso. “A melhor forma de agradecer por isso é cantando”. Leo Chaves compartilhou do mesmo pensamento e salientou que era “um privilégio e uma honra contribuir fazendo o que amo, que é cantar”.

 

Engajada em projetos sociais, a atriz americana Victoria Vida veio ao Brasil pela segunda vez consecutiva especialmente para participar do Natal do Bem. “Não podemos mudar o mundo sozinhos, mas se cada um fizer a sua parte, isso será possível. Estou muito feliz de estar aqui novamente”.

 

Para a madrinha Adriane Galisteu, “o evento é muito mais do que fazer um cheque. O Natal do Bem é democrático. Amigos que podem mais ajudam mais, mesmo nesta época em que é tão difícil colaborar”.

 

Também estiveram na festa celebridades como as cantoras Mariana Belém e Paula Fernandes, os apresentadores Celso Zucatelli e Millena Machado as nadadoras Bia e Branca Feres, as ex-misses Brasil Flavia Cavalcanti e Leila Schuster, o estilista Ricardo Almeida e o jogador de futebol Gilmar.

A festa também angariou recursos por meio do sorteio de brindes oferecidos por 20 empresas, entre os quais um carro Cerato, doado pela Kia Motors. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;