Social Titulo Gastronimia
Merccuca celebra edição com novidades

Apaixonados pela cozinha assinam livro em espaço andreense

Juliana Bontorim
13/12/2017 | 08:33
Compartilhar notícia
Denis Maciel


Companheiros

 No embalo de banda mauaense, o ano termina em churrasco para os advogados da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Mauá, hoje, na churrascaria Estrela dos Pampas. “Vamos reunir os colegas neste encontro para comemorar o início de 2018 e as prósperas amizades”, destaca com bom humor o presidente do grupo, Jozelito de Paula. 

Continua...

Campanha Natal Sem Fome estende data para doações em Santo André, em espaço na Vila Pires. Em um mês, a ação já angariou mais de 19 toneladas de itens alimentícios. “Queremos atender cerca de 1.500 crianças, então, quem ainda não conseguiu tem até sexta para colaborar”, explica a coordenadora do Naecal (Núcleo Assistencial e Educaciona a Caminho da Luz), Ursula Belmont.

Diversão

Hora da entidade Adote um Cidadão comemorar ações realizadas durante o ano que, ao lado de portadores de necessidades especiais, organiza lanche comunitário, hoje, na Cidade da Criança, em São Bernardo. “É mais um dia de alegria e de agradecer às diferenças que nos uniu”, festeja o mantenedor da instituição, Antônio Veiga, que promete agito nos brinquedos do espaço.

Visão 

“Como estou ingressando no varejo ótico, escolhi fazer parte de uma rede consolidada, que me dê apoio e segurança para gerir meus negócios“, comenta empreendedora da região Talita de Aguila, que inaugura, hoje, franquia renomada em Ribeirão Pires. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;