Diarinho Titulo Magia de Natal
Festa em forma de música
Tauana Marin
Diário do Grande ABC
03/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Faltam 22 dias para o Natal, mas a magia da data chega de maneira antecipada ao palco do Theatro Net São Paulo, localizado no Shopping Vila Olímpia (Rua Olimpíadas, 360. Tel.: 3448-5061), na Capital. É que o local abre as portas para receber o espetáculo temático Show de Natal, com sessão única hoje à tarde, a partir das 15h.

A história musical é contada pelo grupo Tiquequê, que mescla diferentes canções no repertório, relembrando sucessos e apresentando composições inéditas. Destaque no repertório para a interpretação de populares músicas natalinas. Elementos simples, como pequenos instrumentos, e sons feitos a partir do próprio corpo dos integrantes da banda e de objetos do cotidiano também caracterizam a perfomance.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local ou pela internet (www.ingresssorapido.com.br), com valores de R$ 60 (plateias central e lateral) a R$ 80 (balcão).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;