Diarinho Titulo Cinema
Animação 'Os Incríveis 2' ganha primeiro teaser trailer
Do Diário do Grande ABC
27/11/2017 | 12:29
Compartilhar notícia
Divulgação


Começou a contagem regressiva para as novas aventuras de uma das famílias mais poderosas do mundo da animação. A Disney colocou on-line o primeiro teaser trailer (espécie de prévia de um trailer completo) de Os Incríveis 2, continuação do popular filme de 2004. O material dublado pode ser visto no canal oficial dos estúdios Disney Brasil no YouTube.
 
Quem ganha destaque é o bebê Zezé, que apareceu no longa-metragem anterior de maneira discreta, mas que teve importante participação no fim. No vídeo, ele lida com as possibilidades de seus poderes um tanto quanto misteriosos. Brincadeiras com capacidade de atravessar paredes, raios-laser disparados pelos olhos e com o corpo de Zezé em chamas tomam a rápida produção de 53 segundos.
 
A publicação do material na internet ocorreu no dia 18 e já ultrapassou a marca de 1.191 milhão de visualizações. Já o teaser original em inglês conta com mais de 34.405 milhões de views.
 
Ainda sem detalhes da história revelados, Os Incríveis 2 tem estreia nos cinemas programada para junho de 2018.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;