D+ Titulo Game
DLC 'Road To Boruto' amplia franquia de luta oriental
Por Luís Felipe Soares
26/02/2017 | 07:16
Compartilhar notícia


A saga de Naruto no mundo dos games parece ter atingido seu ponto mais alto. Considerado uma das melhores séries de jogos de animes da história, a franquia Naruto Shippuden amplia seus horizontes com a chegada do DLC Road To Boruto, com cópias físicas para PlayStation 4 (R$ 199,90, em média) e Xbox One (R$ 199,90, em média), ambos como expansão do ótimo Ultimate Ninja Storm 4 (lançado no início do ano passado). Também é possível baixá-lo pelas redes on-line das plataformas.

As questões técnicas continuam as mesmas do título base, com as novidades principais ficando para a ampliação do modo história, agora com aventuras baseadas no filme Boruto: Naruto The Movie, protagonizado por Uzumaki Boruto, filho do personagem principal da série japonesa. Figuras como Uchiha Sarada, Mitsuki e a versão Sétimo Hokage de Naruto estão disponíveis na lista de lutadores. Claro que novos golpes e finalizações – individuais e em grupo – também aparecem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;