Internacional Titulo Terror em Paris
Policial e autor do ataque foram ambos mortos a tiros em Paris

Ação ocorreu três dias antes da primeira
rodada das eleições presidenciais no país

20/04/2017 | 17:15
Compartilhar notícia
Divulgação


Um homem armado matou um policial e feriu um segundo nesta quinta-feira, depois disso foi morto a tiros, informou a polícia de Paris. O episódio ocorreu no distrito de compras da avenida Champs-Elysées, na capital da França.

Uma porta-voz policial, Johanna Primevert, disse que um homem atacou os policiais que faziam guarda perto da estação de metrô Franklin Roosevelt, na noite desta quinta-feira, no centro da avenida popular entre os turistas.

O ataque ocorreu três dias antes da primeira rodada das eleições presidenciais da França. A segurança foi reforçada antes da disputa nas urnas, após a polícia prender dois homens na terça-feira que segundo as autoridades tramariam um ataque terrorista.

Uma emissora de televisão francesa que realizava um evento com os 11 candidatos interrompeu brevemente a transmissão para informar sobre o incidente. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;