Internacional Titulo
Temos de deixar para trás história da investigação sobre a Rússia, diz Mnuchin
17/12/2017 | 13:51
Compartilhar notícia


O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, afirmou neste domingo que Washington tem que "superar essa investigação" sobre o envolvimento da Rússia nas eleições presidenciais de 2016 e seguir em frente, em entrevista para a rede de notícias CNN.

"Isso é uma distração gigante", disse Mnuchin sobre a investigação conduzida pelo promotor especial Robert Mueller. "Ninguém disse que isso impactou de alguma forma as eleições...acho que isso deve acabar rapidamente, não há nada aí", comentou.

Mnuchin também disse que não tem nenhum motivo para acreditar que o presidente dos EUA, Donald Trump, irá demitir Mueller. "Eu estive em um jantar ontem à noite com o presidente e o vice presidente. Não ouvi nada sobre isso, sobre nenhuma demissão. Mas isso depende dele (Trump)", declarou.

Os comentários de Mnuchin ocorrem após advogados da equipe de transição de governo de Trump acusarem Mueller de obter de forma ilegal centenas de e-mails deste time de transição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;