Cultura & Lazer Titulo
Filme baseado na história de Freddie Mercury ganha novo diretor
07/12/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Dexter Fletcher foi contratado como o novo diretor de Bohemian Rhapsody, filme baseado na história do vocalista da banda Queen, Freddie Mercury. Segundo informações do site norte-americano People, Fletcher substituirá Bryan Singer, que foi demitido depois de um sério desentendimento que teve com Rami Malek, ator principal do longa.

Essa foi uma experiência muito desafiadora, que acabou gerando consequências sérias na minha saúde. Infelizmente, o estúdio não estava disposto a me acomodar e encerrou os meus serviços, disse Singer em um depoimento, alegando ainda que teve diferenças criativas com Malek.

Fletcher é um diretor britânico que coordenou os filmes Eddie the Eagle, Sunshine on Leith, e Wild Bill. Ele também aparece atuando nos filmes Kick-Ass: Quebrando Tudo e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;