Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Setecidades
>
Segurança pública
PM reforça patrulhamento em S.Bernardo visando compras de Natal
Aline Melo
16/11/2019 | 19:58
Compartilhar notícia


A equipe de cavalaria do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) reforçou o patrulhamento no Centro de São Bernardo na tarde deste sábado (16). A ação faz parte da Operação Papai Noel, que visa aumentar a sensação de segurança da população para as compras de Natal. A ação foi realizada na Rua Marechal Deodoro, importante centro de comércios do município.

Os crimes mais comuns nessa época do ano são os furtos, esclarece a corporação, situação em que a vítima tem seus pertences subtraídos sem que se dê conta da ação. A PM recomenda especial atenção aos celulares, que as pessoas transportem bolsas na parte da frente do corpo, que não deixem pacotes e volumes sem supervisão e que evitem o transporte de dinheiro em espécie, dando preferência aos pagamentos por meio eletrônico. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.