Setecidades Titulo Santo André
Morre mulher que foi baleada por namorado; irmã segue internada
Do Diário OnLine
24/06/2017 | 12:54
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Camila Martins Gomes, de 23 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, após levar três tiros do namorado Eledísio Rodrigues dos Santos, 33, no Condomínio Maracanã, em Santo André. Os disparos atingiram a boca, o braço esquerdo e o abdômen da mulher. Ela chegou a passar por cirurgia ainda na noite de ontem no CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu aos ferimentos.

Também levada para o hospital do município, a irmã dela, Carina Martins Gomes, 22, passou por cirurgia no braço direito por conta de uma fratura exposta. Ela precisará fazer outro procedimento cirúrgico para estabilização da fratura e não corre risco de vida. Carina se machucou ao tentar fugir após a irmã ser baleada e pulou do mezanino do comércio, caindo de uma altura de cinco metros.

Armado, Santos invadiu a mercearia da família, na altura do número 2.794 da Avenida Valentim de Magalhães, por volta das 16h30. Ele e Camila têm uma filha e o casal passava por um momento conturbado no relacionamento.

Até ontem a noite, Santos, que fugiu após cometer o crime, ainda não havia sido localizado. O caso está sendo investigado pelo 6º DP (Vila Mazzei) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;