Política Titulo Pelo PMDB
Rafael Daniel tenta resgatar legado de seu tio na eleição
Vitória Rocha
Especial para o Diário
06/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta 23/3/16


Sobrinho do prefeito petista de Santo André Celso Daniel (morto em 2002), Rafael Daniel (PMDB) homologou ontem sua candidatura ao Paço e disse que tentará resgatar legado do tio em plano de governo. Com coligação com o PPL, de onde é o vice, o policial federal Dennis Ferrão, Rafael explicou que a chapa lançará 32 candidatos ao Legislativo e se mostrou otimista quanto à conquista da Prefeitura.

“Nosso plano de governo é muito pé no chão. No total, 50% são projetos do Celso que ficaram comigo e vamos implantar com análise de custeio de adaptação. Temos projetos na área da Educação, da Cultura. Os outros são projetos nossos, um deles, inclusive, em parceria com uma empresa argentina que presta serviços para o governo (Mauricio) Macri (presidente da Argentina)”, adiantou.

De acordo com o peemedebista, a chapa tem sido bem aceita pela população. “Não tenho dúvidas de que podemos e vamos chegar à Prefeitura. A nossa candidatura é muito transparente. Pessoalmente, eu tenho sentido claramente uma rejeição da população com essa administração e com a passada. Para mim, Santo André parou desde a administração do Celso”, disse, criticando o atual prefeito, que tentará a reeleição, Carlos Grana (PT), e o ex-chefe do Executivo e também postulante Aidan Ravin (PSB).

O nome de Rafael Daniel como postulante ao Paço começou a circular no início do ano, depois de o vereador Sargento Juliano (hoje no PSB) deixar a legenda – Juliano era cotado para ser o nome do partido nestas eleições, uma vez que a sigla já pensava em ter candidato próprio para disputar o pleito.

Rafael retornou ao PMDB no ano passado, partido pelo qual já havia disputado o Legislativo em 2008. Já em 2012, ele assumiu como vice na chapa de Nilson Bonome (PMDB).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;