Esportes Titulo Segundona
Água Santa vence no Baetão e se isola na liderança do Grupo 16

Time faz 3 a 2 no Atibaia e dá mais um passo rumo à classificação para a próxima fase

Thiago Postigo Silva
Do DIário do Grande ABC
29/08/2013 | 00:40
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Com bom futebol no início do jogo, o Água Santa não deu chances ao Atibaia e venceu por 3 a 2, ontem, no Estádio do Baetão, pela segunda rodada da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Lucas Limão, duas vezes, e Cícero anotaram para os mandantes, enquanto Fernando Gaúcho e Francisco Alex descontaram ao time do Interior.

Com o resultado, a equipe de Diadema se isolou na liderança do Grupo 16, com seis pontos, enquanto o Atibaia caiu para terceiro, com três – os dois melhores da chave avançam.

O jogo iniciou com 25 minutos de atraso porque o ônibus dos visitantes quebrou – os atletas chegaram ao estádio em grupos e quase nem se aqueceram. Melhor para o Água Santa, que rapidamente abriu 2 a 0. Aos 11, Cícero pegou a sobra da entrada da área e chutou forte, sem chances ao goleiro Leandro. Pouco depois, aos 18, Leandro Limão cobrou falta com categoria e ampliou. Os mandantes ainda tiveram de marcar o terceiro com Danilo, que acertou a trave.

Na etapa final, o Água Santa recuou, enquanto o Atibaia pressionou e diminuiu, aos três, com Fernando Gaúcho, que recebeu lançamento e finalizou à rede. Os visitantes mantiveram a pressão, mas o time da casa contou com a categoria de Lucas Limão, que arrematou de fora de área e ampliou, aos 18.

O Atibaia ainda diminuiu com Francisco Alex, aos 38, e pressionou o rival em busca do empate, mas o Água Santa soube segurar o triunfo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;