D+ Titulo Cinema
Kevin Feige diz que primeiros minutos de novo 'Vingadores' mostrará poder de Thanos
Luís Felipe Soares
21/12/2017 | 17:18
Compartilhar notícia
Divulgação


O aguardado combate nas telonas entre os heróis da Marvel e Thanos irá movimentar as ações do longa-metragem "Vingadores: Guerra Infinita". Em participação especial via internet no painel do estúdio realizado na Comic Con Experience 2017, em São Paulo, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige revelou que os minutos iniciais do filme irá mostrar os motivos do vilão ser a maior ameaça do universo cinematográfico da editora desenvolvido desde 2008.

"Estamos sugerindo Thanos desde o primeiro filme dos Vingadores. Lembra, bem no final, quando ele vira na cadeira e você percebe que algo ruim está por vir. Durante anos falamos sobre ele e a questão é agora precisamos entregar. Então, logo nos primeiros cinco minutos de "Guerra Infinita", as pessoas entenderão por que Thanos é o maior e o mais perverso da história do universo cinematográfico da Marvel", disse o executivo norte-americano.

O vilão já esteve em alguns filmes do estúdio. Sua primeira aparição foi em "Os Vingadores" (2012), em rápida cena pós-créditos. Ele ganhou mais espaço na tela em "Guardiões da Galáxia" (2014), principalmente por seu pai das personagens Gamora e Nebulosa. Sua última participação especial ocorreu depois dos créditos de "Vingadores: A Era de Ultron" (2015).

Terceiro filme da franquia do grupo de heróís, "Vingadores: Guerra Infinita" tem estreia no Brasil agendada para 26 de abril. Já em produção e ainda sem nome definido, "Vingadores 4" está programado para chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;