D+ Titulo Cultura japonesa
Anime Night! tem sessão especial em salas da Cinemark da região
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
19/12/2017 | 10:43
Compartilhar notícia
Divulgação


A rede Cinemark dá sequência para a programação do projeto Anime Night!, com animações orientais de destaque sendo selecionadas para serem apresentadas aos fãs. O objetivo da produção é festejar a cultura japonesa, cujas produções sempre movimentam os fãs os brasileiros.
 
O filme desta semana é "Sora no Otoshimono – Tokeijikake no Angeloid" ("Heaven’s Lost Property The Movie: The Angeloid of Clockwork", sem tradução oficial para o português), de 2011. As sessões especiais contam com legendas em português e estão agendadas para ocorrer na quarta-feira (20), às 19h30.
 
A história acompanha o estudante Sakurai Tomoki, que deseja encontrar tranquilidade na vida ao mesmo tempo em que lida com estranho sonho. Na companhia da amiga Sohara, com capacidade de bizarro soco assassino, terá seu caminho cruzado com criaturas vindas do céu conhecidas como Angelóids.
 
No Grande ABC, o animê de comédia tem espaço na agenda nas salas do Atrium Shopping, em Santo André, e no ParkShopping São Caetano. Outros pontos da rede em São Paulo também abrem espaço em sua programação. Os ingressos, com preços entre R$ 15 (meia) e R$ 30, estão à venda nas bilheterias ou por meio da internet.
 
Esta temporada do Anime Night! será encerrada em 31 de janeiro, com exibição do longa-metragem animado "Hetalia Axis Powers: Paint It, White" (2010). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;