Cultura & Lazer Titulo Misteriosa
Romance no ar? Britney Spears publica foto com mão coladinha a de um homem misterioso
13/02/2016 | 13:33
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Britney Spears compartilhou uma foto, em sua conta no Instagram, na sexta-feira, dia 12, que deixou muita gente com aquela pulguinha atrás da orelha. Isso porque na imagem a bela aparece com as mãos coladinhas com as de um homem.

Os fãs da bela, claro, foram a loucura com a imagem, já imaginando que um novo amor tinha conquistado o coração da estrela. Na legenda da foto ela atiçou ainda mais a curiosidade ao escrever:

Duas orações são mais fortes que uma. Quando as pessoas se unem podem, literalmente, mudar o mundo. E como este mundo é lindo.

Depois de alguns comentários curiosos alguns de seus seguidores mostraram que já tem um nome em vista para ser dono dessa mão. O músico e produtor musical Danja, de 33 anos, que já trabalhou com a moça no passado. Será? E aí, você concorda com eles ou acha que essa mão tem outro dono?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;