Esportes Titulo
Giuliano se recupera e reforça time reserva do Grêmio nesta quarta
Por
09/02/2016 | 16:48
Compartilhar notícia


O técnico Roger Machado terá um bom reforço para o jogo do Grêmio contra o Veranópolis, nesta quarta-feira, em rodada do Campeonato Gaúcho. Trata-se do meia Giuliano, que poderá reforçar a equipe reserva após se recuperar de uma fascite plantar no pé esquerdo.

Nesta terça-feira, Giuliano treinou normalmente e mostrou estar em boas condições para voltar ao time. Outro que estará no time é o meia Lincoln, que chegou a ser internado na sexta com um mal-estar.

A dupla está garantido na equipe que começará jogando nesta quarta, segundo o treinador: Bruno Grassi; Wesley, Bressan, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Lincoln, Giuliano e Fernandinho; Bobô.

A delegação gremista viaja para Veranópolis nesta tarde. O jogo está marcado para as 21h45 desta quarta, no Estádio Antônio David Farina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;