Esportes Titulo Em casa
Diego Ivo destaca formação da ‘família São Bernardo’

Ambiente acolhedor, segundo ele, pode fazer diferença para clube obter sucesso

Dérek Bittencourt
08/02/2016 | 07:30
Compartilhar notícia


Contratado pelo São Bernardo após uma temporada na Ponte Preta, o zagueiro Diego Ivo já sente-se em casa. Segundo ele, o ambiente acolhedor entre atletas, comissão técnica e diretoria o faz acreditar que está sendo formada uma “família” durante a disputa do Paulistão. E tal situação faz diferença para que um clube obtenha sucesso, ainda mais numa competição tão acirrada.

“Normalmente a gente chega num lugar com receio de falar com um ou outro, mas desde que cheguei todos me abraçaram, cumprimentaram, conversamos, brincamos. Então, isso fortalece ainda mais para se dedicar em campo. Com certeza estamos formando uma família e ainda vamos dar muito trabalho neste Paulistão”, disse Diego Ivo, 26 anos, natural de Teixeira de Freitas, na Bahia.

O defensor já disputou a competição por Paulista e Ponte Preta, mas vê a mudança nas regras de disputa – sobretudo o rebaixamento de seis clubes – como um complicador. “Já joguei dois, sei da dificuldade que é, neste ano mais ainda porque mudaram algumas coisas, então a gente vem preparado, focado”, afirmou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;