Esportes Titulo Que dupla!
Branquinho e Robson fazem a diferença no Santo André

Meia é o artilheiro da Série A-2 com cinco
gols; atacante já deu quatro assistências

Dérek Bittencourt
08/02/2016 | 07:30
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC:


Um tem cinco gols e é artilheiro isolado da Série A-2 paulista. O outro já deu quatro assistências para os companheiros e também deixou sua marca em duas oportunidades. A dupla Branquinho e Robson vem desestabilizando zagas rivais e fazendo a diferença no líder Santo André, que tem 100% de aproveitamento – são três vitórias em três jogos.

Ídolo por conta das atuações no Paulistão de 2010, quando o Ramalhão foi vice-campeão, Branquinho está nas graças dos andreenses. Sábado, ao ser substituído contra o Monte Azul, foi ovacionado pelos torcedores. E após o jogo, elogiou o bom início de torneio do time, agora com nove pontos.

“Nossa equipe vem fazendo por merecer, se impondo em campo. A Série A-2 é difícil. As equipes vêm aqui jogar fechadas, mas conseguimos bela vitória. Lógico que devemos nos alertar, não perder tantas oportunidades de gol, mas o time está no caminho certo”, destacou o camisa 10 andreense.

Ao invés de destacar a parceria com Robson, Branquinho preferiu dividir o mérito com o setor ofensivo do time. “Não só ele, mas o Antônio Flávio vem bem, o Gilmar, o Fernando e os que estão entrando vêm dando conta do recado. O grupo é a força e está cada vez mais focado em busca do objetivo.”

Mais comedido nas palavras, Robson também exaltou o desempenho ramalhino. “A gente está fazendo bom trabalho, correndo o jogo todo, trabalhando sério e vencendo”, elogiou.

A dupla deve ser mantida para o jogo de quarta-feira, contra o Batatais, no Interior.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;