Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Luana Piovani manda barman de volta ao Brasil após romance vazar na imprensa
20/07/2019 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Luana Piovani teria assumido para amigos próximos que está mesmo numa fase pegadora! Segundo informações do jornal Extra, a apresentadora teria alegado que está em um momento de diversão total e muita curtição, cheia de contatinhos. Um desses contatos, inclusive, seria o do barman paulista Douglas Silva, de 30 anos de idade, que passou uma temporada em Portugal com a atriz em meados de junho. E por mais que os dois continuem uma amizade colorida, parece que Luana não quer dar mole e mandou o rapaz de volta ao Brasil após o romance ter vazado na imprensa. Que situação, hein?

Apesar de não estar mais com Douglas, Luana teria prometido que o visitaria assim que fosse para São Paulo. Vale lembrar que, além do barman, a artista também teria se envolvido com um de seus exs, Paulinho Vilhena, em uma festa que aconteceu em Portugual.

Filhos

Na última sexta-feira, dia 19, Luana ainda fez um desabafo em seu canal no YouTube por meio de uma live de curta duração. A apresentadora confessou que está com dificuldade em criar os filhos, principalmente o primogênito, Dom, de sete anos de idade. Ela contou que o menino está numa fase bem argumentativa e que confronta bastante, além de ter posturas e atitudes bem complicadas. Luana ainda aproveitou para dar uma alfinetada no ex, Pedro Scooby, e disse que foi julgada ao falar sobre a situação com o filho para o surfista.

- Você conta uma história onde você abre precedentes para ser julgada, né? Aí você é julgada em uma situação de m***a, onde você já se sente mal e não sabe o que fazer, que postura ter ou qual atitude tomar... Educar pelo WhatsApp é bastante fácil, né? O negócio é segurar o rojão aqui todo dia. Acho que o Dom está numa fase meio rebelde porque ele está sentindo falta do pai. Não sei também se eu inconscientemente me culpo um pouco pelo pai não estar aqui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.