Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Legado
Turnê com holograma de Whitney Houston é anunciada
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
24/05/2019 | 12:18
Compartilhar notícia


Eterna intérprete de “I Will Always Love You” e estrela de “O Guarda-Costas”, Whitney Houston, que faleceu em 2012, irá retornar aos palcos por meio de um holograma. A decisão foi concretizada em uma parceria entre os responsáveis pelo legado da cantora e a empresa de marketing musical Primary Wave Music Publishing.

Leia mais
Turnê com holograma de Ronnie James Dio passará por 100 cidades em 2019
Banda de rock lança versão holograma de seu novo disco
Exposição que homenageia David Bowie ganha versão em app com realidade aumentada

Quem será responsável por trazer Whitney Houston à vida é a BASE Hologram. Em um comunicado, a empresa disse que o show será uma espécie de “apresentação teatral ao vivo e inspiradora, que celebrará sua vida, carreira e legado imortal”. Além do holograma e da voz pré-gravada, uma banda acompanhará as performances. As datas e os locais não foram divulgados.

Vale lembrar que a BASE Hologram já teve experiências bem-sucedidas com hologramas de Roy Orbison e Buddy Holly. No começo de 2019, a companhia chegou a anunciar uma turnê com Amy Winehouse, mas adiou a ideia porque ainda não conseguir replicar fielmente a imagem da cantora.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Por falar em música e holograma, confira os artistas que só existem no mundo virtual:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.