Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Novidade gastronômica
Restaurante da região inaugura unidade andreense

Inauguração contou com a presença de 300 convidaos

Stefanie Sterci
19/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Sob o comando dos sócios-proprietários Rogério Esporte de Freitas, também chef de cozinha da casa, e da família Bozzato,representada pelo pai, Hélvio, e os filhos Caio e Patrick, o restaurante Dona Tetê inaugurou unidade em Santo André, sendo a segunda na região, também presente em Mauá. Para marcar a nova fase, coquetel de inauguração foi promovido em dois dias de jantar para 300 convidados. O espaço aposta na gourmetização à la carte, mas também traz bufê, com op- ções de carne vermelha e também de peixes, como a paella e camarão na moranga. “Queremos servir com excelência, qualidade e com preço justo”, afirma Caio sobre as expectativas para o novo empreendimento.


Neste dia:


Comemoração

Clima de festa na Casa dos Velhinhos Dona Adelaide, em São Bernardo. A instituição, que acolhe idosos e presta assistência de diferentes formas, completa 34 anos de trajetória e terá celebração com a presença da bateria da Mancha Verde, hoje. “Eles têm muito o que comemorar, têm vida e amor em abundância” conta a organizadora da ação, Zehour Alimari.


Massa

A tradicional Santa Missa dos Italianos será realizada hoje, às 12h, na Basílica Menor de Nossa Senhora da Boa Viagem, em São Bernardo. A missa será ministrada em italiano pelo padre Giuseppe Bortolato. Após a atividade religiosa, os fiéis poderão aproveitar o almoço, nomeado de Macarronada do Padre.


Solta a voz

 O Atrium Shopping, em Santo André, reúne hoje, às 17h, cantores de diversos estilos para disputar o KWC, campeonato de karaokê, realizado há 17 anos e que reúne mais de 30 países. Esta primeira etapa das seletivas irá eleger os classificados para a final brasileira, que acontecerá em setembro, em São Paulo, e que garantirá duas vagas no mundial no Japão. As inscrições podem ser feitas no site kwcbrasil.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.