Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Inovação
Arquitetos e designers integram palestra sobre redes sociais

Profissionais utilizam o Instagram como ferramenta de trabalho

Stefanie Sterci
21/04/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Flávia Higashi/ Divulgação


 Com o avanço da tecnologia, asredes sociaistornaram-se as novas vitrines para o mercado. No ramo da arquitetura não é diferente. Em busca de atualização, profissionais do segmento reuniram-se, em Santo André, para a atividade chamada de ‘Bate-papo na Sala’. Com foco no Instagram, diferentes especialistas abordaram as ferramentas específicas da plataforma. Entre eles, o fotógrafo J. Vilhora falou sobre postagens e dicas de produção; a atriz Mariana Guazzelli abordou videos e postura na hora de fazer os Stories;ea jornalista Adriana Coev esclareceu dúvidas sobre como escrever os posts e produzir conteúdos apropriados. Além disso, o encontro teve foco beneficente. “Doamos caixas de bombom para as crianças do Recanto Somasquinho”. afirma a anfitriã e proprietária da Sala Bella, Ingrid Hirsc.

Programação de hoje:

Parabéns!

Presidente da andreense Instituição Amélia Rodrigues, Terezinha Sardano comemora 85 anos, hoje. Para celebrar a data, a benemérita pede como presente a participação da sociedade em contribuir. Até o fim desse mês, a entidade receberá doações leite em pó integral para 

Cultura

 A professora Juliana Ferraz e os percussionistas Emerson Queiroz e Raifha Monteiro promovem, hoje, o Workshop de Dança Africana, no Centro de Cultura Dança e Terapia de Ribeirão Pires. A atividade traz informações sobre os ritmos e terá outras duas datas, em 19 de maio e 16 de junho. É necessário inscrever-se pelo 97483-2233.

Cozinha

 Última oportunidade para quem deseja conferir as promoções e novidades de mais uma edição do Restaurant Week. Aproximadamente 190 restaurantes da Capital e também do Grande ABC integram a ação. Com o tema do campo à mesa, os chefs enfatizam a importância de ingredientes frescos e locais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.