Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Chocolate
Cake designer Luciana Machado promove ação de Páscoa andreense

A atividade contou com lançamentos de chocolates e degustação

Stefanie Sterci
20/04/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


 Tarde agradável aos convidados para o Easther Day – encontro para celebrar o novo cardápio elaborado pela cake designer Luciana Machado. O bufê Kidbeeruta, em Santo André, foi o espaço escolhido para a reunião. O salão foi decorado com os mais variados ovos de Páscoa, além de pirulitos e lascassortidas embaladas em bombonieres, que os participantes também puderam degustar. A empresária possui longa lista de renomados clientes.Dentre eles, as apresentadoras Sabrina Sato e Ana Hickmann, que, segundo os organizadores do evento, eram presenças confirmadas. Entretanto, a dupla não apareceu.


Programação para hoje:

Solidariedade

 O Instituto Cacau Show abraça o clima de contribui- ção e amor, e vai entregar 300 mil ovos de Páscoa para mais de 2.000 institui- ções sociais dedicadas ao atendimento de crianças, 15% a mais do que no ano passado. “Estamos comemorando um recorde histórico de doações realizadas nestadata.Paranós,é extremamente importante levar esse carinho e poder tornar o dia de tantas crianças mais feliz”, explica o presidente da Cacau Show, Alexandre Costa.


Gastrô

Santo André e São Bernardo serão palco para diferentes atividades com a venda de churros neste fim de semana! Entre hoje e amanhã, o Paço Municipal andreense recebe ação com diversos sabores e recheios do doce de origem ibérica, além de outros food trucks. Enquanto isso, os festivais Churros e Brigadeiro, e Bacon, Burger e Beer ocorrerão simultaneamente no estacionamento do Extra Hipermercado, até 22h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.