Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Social
>
Solidariedade
Lojas maçônicas da região realizam Galinhada Beneficente

A atividade arrecadou renda para a Aldeia de Bobobo, distrito de Chicualacuala, em Moçambique, na África

Stefanie Sterci
03/04/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Com sabor de solidariedade na panela, o salão social da Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira de Mauá foi ponto de encontro para atividade beneficente. Em parceria, as lojas maçônicas Cavaleiros de Mauá e Renascença de Santo André, junto com a ONG Fraternidade Sem Fronteiras eoGrupo Cozinheiros Sem Fronteiras, promoveram a Galinhada Beneficente. A ação teve como objetivo arrecadar recursos para o projeto de construção do poço artesiano na Aldeia de Bobobo, distrito de Chicualacuala, em Moçambique, na África, em projeto designado pela ONG. “Foi um belo evento. Graças à união de todos conseguiremos proporcionar água para quem mais precisa”, afirma um dos organizadores do encontro, Tomás Howard.


Neste dia: 


 Novo ciclo

 O Teatro Clara Nunes, em Diadema, será palco para a cerimônia de posse da subsecção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do município. A atividade espera, a partir das 19h, a diretoria eleita para o triênio 2019-2021, sob o comando do advogado Fernando Duque Rosa, que, nesta semana, ainda realizou visita ao prefeito da cidade, Lauro Michels, acompanhado do secretário-geral, Ricardo André Barros de Moraes, eosecretário de Assuntos Jurídicos, Fernando Machado, para convidar o comandante para a ação.


Lado bom

A coach e palestrante Malu Monteiro promove mais uma edição do Conversas Face to Face, em Santo André. Desta vez, o tema em debate será Atitude Positiva: Segredos que Você Precisa Saber. O objetivo é estimular a conversa e ouvir pessoas para estabelecer uma comunicação verbal. O encontro, gratuito, será no café Royal Sweet, a partir das 19h30. “Nós somos agentes de mudança. Cada um pode contribuir com o florescimento humano, seja o seu próprio ou o do outro”, explica Malu sobre mudanças de comportamento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.