Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Setecidades
>
Tradição
Natal de Santo André com coral da Acisa e fogos silenciosos é no sábado
Do dgabc.com.br
13/12/2018 | 18:37
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza


Quem estava ansioso para ver a tradicional festa de Natal andreense pode comemorar. Será sábado (15), a partir das 20h, no Paço Municipal (Praça 4º Centenário). Trata-se de parceria da Prefeitura de Santo André e a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André). Neste ano, pela primeira vez, a queima de fogos que ocorre após a apresentação será silenciosa, com o objetivo de evitar o sofrimento de animais sensíveis ao barulho. O evento contará ainda com show de Ronnie Packer, cover do Elvis Presley.

O concerto da Orquestra Sinfônica da cidade vai acontecer ao lado do Fórum e será regido pelo maestro Abel Rocha. A apresentação terá como convidados a soprano Thayana Roverso e o solista Fernando Lauria. No programa, as obras, ‘Danças Balé Estância’, de Ginastera, ‘Caymminiana’, de Cyro Pereira, ‘Fascinação de Musetta’, de Giacomo Puccini e M Marchetti, e ‘O que é, o que é?’, de Gonzaguinha. Após a apresentação de Ronnie Packer, com os sucessos de Elvis Presley, os músicos apresentarão ainda ‘A Valsa da Flores’, de Tchaikovsky e série de canções natalinas como ‘Holy Night’, de Adoplhe Adam, ‘Noite Feliz’, de F. Gruber e ‘Então é Natal’, de C. Rabello.

As atrações são gratuitas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.