Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Agenda especial
São Caetano terá coral, missa e shows da Rastapé e Toquinho no Natal
Do dgabc.com.br
13/12/2018 | 17:20
Compartilhar notícia
Divulgação


 Assim como várias cidades da região, São Caetano também tem agenda com eventos natalinos. Na terça e na quarta-feiras (18 e 19/), o parque Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566) terá a Cantata de Natal. Os corais natalinos se apresentarão das 18h às 21h, com repertório desenvolvido para a festa, em evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

Também na quarta-feira (19), a tradicional Missa Campal de Natal será celebrada a partir das 10h, no Palácio da Cerâmica (Av. Fernando Simonsen, 566). O rito eucarístico é realizado anualmente a convite do Fundo Social de Solidariedade. Este ano, será presidido pelo padre Antonio Becker, da Paróquia São João Batista.

CALENDÁRIO
Outras atividades culturais completam o calendário de festividades de fim de ano no Parque Chico Mendes. Na segunda-feira (17), o show com a Banda Rastapé marca o lançamento da Entoada Nordestina 2019, a partir das 20h30.

Por fim, a Fundação das Artes (Rua Visc. de Inhaúma, 730) traz o cantor e compositor Toquinho, no Show de Natal da cidade. O músico se apresenta na quinta-feira (20), às 20h, acompanhado da orquestra Jazz Sinfônica da Fundação das Artes. A abertura será às 19h, com o Trio de Jazz da Fascs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.