Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Presente tricolor de dia dos pais
Marcio Bernardes
13/08/2018 | 15:11
Compartilhar notícia


São Paulo) – Os papais são-paulinos curtiram o dia dos pais como sempre acontece; quando os filhos estão por perto são os almoços familiares. Quando estão longe as ligações acabam inevitáveis e as homenagens sempre merecidas.

O papai são-paulino ganhou um presente especial. A vitória sobre o Sport manteve o Tricolor na liderança do campeonato. Apesar de ser muito cedo, é possível antever que se continuar com essa capacidade de jogo vai disputar o título.

O São Paulo fez 38 pontos em 18 jogos. Tem 11 vitórias, 5 empates e apenas duas derrotas. É uma campanha considerável. E essa boa campanha fica mais valorizada porque o time não ganha um Brasileiro desde 2008.

O carinho dos filhos e uma vitória bambambã sobre o Sport. Poderia ter um domingo mais feliz para os papais são-paulinos?

Pessimismo

Corinthians e Santos são dois paulistas que preocupam. Os cartolas alegam que não há dinheiro. Diferente do São Paulo que fez muitas contratações, os outros dois grandes paulistas capengam. O Santos, especialmente vacilante, está na zona de rebaixamento e se não tomar cuidado vai fazer o torcedor sofrer muito em 2018.

A desculpa de que o dinheiro é curto não justifica. Sabemos das limitações do futebol brasileiro, mas a criatividade precisa ser aplicada. Pode-se contratar bons jogadores do interior e do nordeste. Mas não é fácil a fruta cair da árvore naturalmente. Pesquisa, olheiros e competência devem fazer parte de um conjunto de atitudes, hoje em dia, pouco usados pelos cartolas.

Xodó

Pelo visto a torcida aprovou a contratação de Felipão. Ele foi recebido com euforia e aplausos antes do jogo contra o Vasco da Gama. Durante a semana ele ajudou a dar uma especial alegria à torcida; vitória incontestável sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Libertadores. E neste domingo saiu ovacionado com a vitória de 1 x 0 sobre o Vasco. Os papais palmeirenses também tiveram um domingo duplamente especial.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.