Social

Pastor Claudio Duarte movimenta espaço andreense com palestra


 Conhecido por seu tom humorístico, pastor Claudio Duarte agitou o Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, durante palestra para 1.600 pessoas. Na atividade, ministrou sobre como conduzir o casamento focado em base familiar, limites e no ato de ceder para uma convivência pacífica e saudável. “Jamais devemos responder a nada e nem a ninguém quando o estresse está abalado, ou seja, de cabeça quente”, afirmou durante sua perfomance em espaço andreense.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Por aí...

 Em experiência internacional, 20 alunos da Roberts Wesleyan College, de Nova York, foram presenteados com oportunidade de imersão na cultura brasileira, após passar duas semanas na Universidade Metodista de São Paulo, em São Bernardo

Bandeira

Diretora do Spazio Italiano, Teresa Drago está à frente da organização de comemoração do Dia da Comunidade Italiana. A data será marcada por sessão solene, na Câmara de Santo André. “A iniciativa é de resgatar esta atividade, que não era realizada há nove anos”, comenta.

Mover

O espírito competitivo pode ser saudável. Com este pensamento, hoje, a 24ª edição do Dia do Desafio, agitará as unidades do Sesc, com incentivo à prática de atividades físicas. São Caetano, Diadema e Mauá competirão com outras cidades,  vence quem conseguir o maior percentual de participantes em relação ao seu número de habitantes.

Melhorias

Última oportunidade para o envio de projetos de instituições beneficentes interessadas em participar do programa de responsabilidade social Coop – Cooperativa de Consumo. Informações sobre documentos e informações necessários estão no www.portalcoop.com.br/social.

Comentários


Veja Também


Pastor Claudio Duarte movimenta espaço andreense com palestra

 Conhecido por seu tom humorístico, pastor Claudio Duarte agitou o Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, durante palestra para 1.600 pessoas. Na atividade, ministrou sobre como conduzir o casamento focado em base familiar, limites e no ato de ceder para uma convivência pacífica e saudável...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar