Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Abriu o jogo
Katy Perry é clicada com Christina Aguilera e abre o jogo sobre cirurgias plásticas
Por
17/01/2018 | 18:11
Compartilhar notícia


Katy Perry, que foi recentemente clicada em um jantar com o ex-namorado, Orlando Bloom, aproveitou a entrevista para o site Refinery29sobre Katy confirmou que já fez alguns procedimentos estéticos:

- Eu já fiz laser e levei algumas injeções nas minhas olheiras - o que eu recomendo para todo mundo que quer uma solução para suas bolsas nos olhos. A cantora continuou o relato dizendo que apesar das intervenções, não havia feito nenhuma cirurgia plástica e acrescentou: - Todos os meus atributos são reais. As pessoas tendem a pensar que são falsos, mas na verdade, isso não importa muito.

Após a entrevista, a estrela compareceu ao evento de moda da estilista Stella McCartney, filha de Paul McCartney. Com um vestido vermelho longo, Katy roubou a cena e foi clicada ao lado de Christina Aguilera para o InstaStories de um amigo! Encontro de divas mesmo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.