Internacional Titulo
EUA: cidade do Missouri tem mais uma noite de protestos
Por
18/08/2014 | 00:59
Compartilhar notícia


Manifestantes e policiais entraram em confronto neste domingo em mais uma noite de protestos na cidade de Ferguson, no estado norte-americano do Missouri.

A ação policial teve início às 21h (hora local, 23h de Brasília), pouco depois de os manifestantes começarem a se aglomerar nas ruas do centro da cidade.

Durante o protesto, parte dos manifestantes depredaram lojas e restaurantes na principal rua do centro de Ferguson. Foi quando os confrontos com policiais começaram, com os agentes usando bombas de gás lacrimogêneo para dispersar a multidão.

Às 0h55 (de Brasília), os policiais continuavam com a operação contra os manifestantes.

A onda de protestos teve início após um jovem negro de 18 anos ter sido morto por um policial branco no dia 9 de agosto. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;