Economia Titulo
IGP-DI registra variação de 0,82% em novembro
Por Do Diário OnLine
Com Agências
07/12/2004 | 09:52
Compartilhar notícia


O IGP-DI (Índice Geral de Preços - Disponibilidade Interna) apresentou variação de 0,82% em novembro. O resultado significa uma elevação em relação ao mês anterior, quando a inflação foi de 0,53%.

No ano, o índice acumula variação positiva de 11,56%, enquanto nos últimos 12 meses a elevação ficou em 12,23%. O resultado foi divulgado nesta terça-feira pelo Instituto Brasileiro de Economia da FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Dos três componentes do IGP-DI, apenas o INCC (Índice Nacional da Construção Civil) apresentou queda se comparado ao mês anterior. Em novembro ele ficou em 0,71%, contra 1,19% em outubro.

O IPA (Índice de Preços por Atacado) teve alta de 1%. No resultado anterior tinha ficado em 0,61%.

No IPC (Índice de Preços ao Consumidor) a elevação de um mês para o outro foi menor. Passou de 0,10%, em outubro, para 0,37% em novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;