Automóveis Titulo Scooter
Honda SH 150i chega ao mercado brasileiro
Vagner Aquino
07/04/2017 | 16:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Com market share acima de 70% no setor de scooters, a Honda trouxe mais uma novidade ao Brasil. Trata-se da SH 150i. De acordo com a marca, o alvo da novata é o usuário de carro que quer solução para locomoção do dia a dia.

Falando nisso, para se mover, a moto extrai 14,7 cv do motor monocilíndrico de quatro tempos com injeção eletrônica e 149,3 cm³. Ainda na mecânica, a irmã menor da SH 300i tem câmbio CVT (continuamente variável), suspensão traseira com ajuste de mola e freios ABS (antitravamento). No mais, um de seus diferenciais é a tecnologia Idling Stop, que desliga o motor em pequenas paradas (como semáforos). Tem também chave presencial, tomada de 12V (dentro do porta-objetos) e rodas de 16”.

No visual, as luzes têm iluminação em LED. A altura do assento (em dois níveis) tem quase 80 centímetros e o painel de instrumentos mescla mostradores analógicos e digitais.

Pelo modelo (fabricado em Manaus, Amazonas), a Honda pede R$ 12.450 e dá três anos de garantia. Estará nas lojas na primeira semana de maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;