Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Confira o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Por Do Diário OnLine
06/08/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)

Gustavo e Angelina conversam sobre a fase difícil pela qual Bruno está passando. Marília contrata um enfermeiro, José, para acompanhar Bruno. Angelina repreende Bruno pela armação do jantar. Angelina diz a Bruno que vai continuar com ele. Leonardo diz a Rita que decidiu ficar na casa dela. Félix diz a Júlio que vai tentar provar que Rita e Joaquim estão juntos. Débora pede ajuda e abrigo a Félix. Félix diz a Débora que ela terá que dormir no escritório, pois Angelina e Leonardo ocuparam seu quarto. Gustavo diz a Bruno que não voltará a namorar Angelina. Félix, sem se identificar, liga para Rita e Joaquim dizendo que Angelina e Gustavo estão passando mal. Rita e Joaquim se encontram em um quarto de hotel, em busca dos filhos. Rita e Joaquim percebem que os telefonemas eram falsos. Rita e Joaquim desconfiam de que o encontro deles tenha sido uma armação de Félix. Júlio diz a Félix que tirou fotos de Joaquim e Rita juntos no hotel.

Ciranda de Pedra (Globo, 18h)

Daniel é liberado, porém Cícero insulta o delegado, mas depois é solto. General Andrade e Heleninha, os pai de Nely, chegam à delegacia. Rogério se oferece para ajudá-los a processar Arthur X. General Andrade diz a Arthur X que ele terá que se casar com Nely. Margarida diz Elzinha que Eduardo está apaixonado por Virgínia. Virgínia rompe o namoro com Conrado. Letícia diz a Rogério que ainda gosta de Arthur X. Conrado se demite da metalúrgica. Bruna pede a Afonso para comprar um anel de noivado. Daniel diz a Laura que as fotos são uma armação para separá-los. Arthur X mostra a Nely, Otávia e Marisa os croquis de sua próxima coleção. Daniel dá um beijo em Laura. Daniel diz a Laura que quer contar a verdade para Virgínia. Afonso pede dinheiro a Idalina para comprar o anel de noivado de Bruna. Frau Herta dá a Luciana o dinheiro para o aparelho auditivo de Faísca, mas quer favores depois. Daniel pergunta a Natércio qual é a relação dele com as fotos.

Beleza Pura (Globo, 19h)

Tomás diz a Sônia que apareceu para matar as saudades. Sônia pede que ele vá embora. Tomás avisa que voltou apenas para resgatar o dinheiro que Sônia roubou. Sônia promete devolver todo o dinheiro a Tomás, mas implora para que ele não chegue perto de Joana. Sheila provoca Robson, mas ele se segura. Bia diz a Gaspar que seu prédio foi assaltado e pede para dormir em sua casa. Tomás, mascarado, aborda Joana. Joana parabeniza Tomás pela festa e diz que gostaria de saber sua verdadeira identidade. Sônia leva Joana embora. Ivete flagra Viviane e Anderson no Belezoca. Alex se sente contrariado porque o carro só fica pronto em três dias, e deixa Débora pegar carona com Eduardo novamente. Sônia conta a Meu Bem que reencontrou Tomás. Ivete vê Gaspar e Bia e fica chateada. Olavo consola Ivete. Klaus se irrita. Sônia se desespera ao ver Orlandino saindo da casa de Joana. Sônia decide contar a verdade a Joana.

Água na Boca (Band, 20h15)

Zeca diz para Renée que assumiria o filho se ela quisesse. Ela conta que não tem filho nenhum. Dani volta para casa, mas é recebida com pressão de Françoise e Philippe. Carlo, furioso com a gravidez de Akemi, é confortado por Maria. Françoise e Dani discutem. Severino pede dispensa do trabalho. Manoela e Théo se beijam. Carlo diz para a mãe que ela não estava junto quando ele mais precisou. Keiko promete a Akemi que vai conversar com Manoela. Luca chega irritado e quer falar com Maria. Manoela sofre com as críticas de Carlo e vai embora magoada. Akemi pede para Keiko não se meter em sua gravidez. Miquelina e Severino tiram Philippe e Lulu para dançar um baião. Guido dá um soco em Luca e Maria desmaia. Renée revela a todos os presentes no Baião de Dois que não está grávida. Raí fica com raiva e pede que Renée não o procure mais. Dani pede para conversar com Érika.


A Favorita (Globo, 21h)

Dodi protege Donatela do assédio da imprensa. Zé Bob implora que Donatela converse com ele antes de entrar na delegacia. Dodi fica furioso. Zé Bob sai determinado a encontrar Salvatore e entender por que ele mudou seu depoimento. Donatela acusa Dodi de ter roubado os dólares e especula que ele pode estar mancomunado com Flora. Dodi diz a Donatela que ela está delirando e dá a entender que vai deixá-la de vez. Donatela volta atrás e faz as pazes com Dodi. Irene sugere a Gonçalo que Flora e Pedro passem a morar com eles. Gonçalo não concorda. Zé Bob descobre o endereço de Salvatore e começa a segui-lo. Salvatore é assassinado.

Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 21h)

Ernesto empresta o celular para Clara e ela liga para o pai. Guiga se emociona ao falar com Clara e Viviane pede para falar com a filha. Viviane diz que voltou para ficar e que irá tomar conta de Clara. Marcelo não agüenta a ansiedade e resolve encontrar Tati no caminho. Os dois se vêem de longe e correm um para o outro. Marcelo e Tati se emocionam muito com o reencontro. Eugênio avisa que precisa ficar sozinho para se concentrar na construção da bomba. Gór, Telê, Metamorfo e Draco saem. Ângela surge atrás de Eugênio e ele leva um susto ao vê-la. Anjinha conta que ouviu dizer que Julia se transformou em Juli e é uma marciana. Os mutantes do mal voltam e se surpreendem ao ver Ângela. Juli abre a cela das prisioneiras e dispara um dardo tranqüilizante em Perpétua. Perpétua se levanta assustada, fica tonta e desmaia. Juli fica furiosa ao perceber que era uma armadilha e avisa que elas irão levar choques para aprender a se comportar.

Chamas da Vida (Record, 22h)

Manu engole o comprimido. Marreta desafia Lagarto para um racha. Carolina diz que Ivonete quer provocá-la usando o nome de Walter. Ivonete diz que Pedro protege Carolina. Ivonete diz que Carolina só está com Pedro para encobrir o crime do pai. Carolina diz para Pedro que Ivonete está passando dos limites e que ela também sabe rodar a baiana. Tomás diz para Vilma que mandou uns caras baterem em Antonio. Vilma diz que Tomás não pode agir com emoção, mas com inteligência. Vilma diz que eles têm que se aproximar de alguém da gangue de Antônio. Manu dança como doida. Marreta se aproxima com duas garrafas de cerveja. Ela bebe, agarra Marreta e começa a dançar. Marreta fica desconfiado e é beijado por Manu. Manu diz para Marreta que está feliz. Marreta percebe que ela está estranha. Lagarto dá uma garrafa de água para Manu e pergunta se ela gostou da bala. Lagarto beija Manu. Marreta fica com ódio.

Pantanal (SBT, 22h)

Juma promete para Jove que vai fazer de tudo para se acostumar a sua nova vida. Zé Leôncio viaja com seu filho, Joventino, para mostrar a ele todas as suas propriedades e deixa Tadeu enciumado. Maria Bruaca se recusa sentar à mesa com o marido e deixa Tenório furioso. Marcelo diz ao irmão, Remo, que decidiu viajar para o Pantanal e conhecer as propriedades que um dia vão herdar do pai. Tenório viaja para São Paulo e Maria bruaca exige que ele volte com uma decisão sobre a vida dupla que vem levando e escolha com qual das duas quer ficar. Maria bruaca conta para Guta como foi sua vida ao lado de Tenório e confirma que tudo que ela ouviu sobre o pai é verdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;