Esportes Titulo
Goiás luta pela reabilitação contra o Internacional
16/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Goiás recebe o Internacional, neste sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, buscando a reação nesta 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do rival gaúcho, vice-líder com 28 pontos, o time goiano não vem jogando bem - está em 10.º lugar com 20 pontos, não ganha há duas rodadas e seu ataque somente nove gols até agora.

Pressionado, o Goiás precisa da vitória porque tem uma sequência de jogos difíceis pela frente - Corinthians (terceiro colocado) e o líder Cruzeiro. "Precisamos reagir", disse o técnico Ricardo Drubscky. "Temos uma sequência difícil e também a oportunidade de lutar por melhor posição na tabela de classificação", completou.

Contra o Internacional, Ricardo Drubscky muda o time. O zagueiro Jackson, por restrição contratual, será substituído por Felipe Macedo, que formará a dupla com Pedro Henrique. Na lateral direita, Moisés deixa a vaga para Valmir Lucas. No ataque, o treinador tem dúvidas se manterá Ramon ou o substituirá por Murilo ou Thiago Real.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;