Cultura & Lazer Titulo Em São Paulo
Pitty apresenta novo disco hoje em São Paulo

Cantora e compositora baiana sobe ao palco do Audio SP, a partir das 22h

Vinícius Castelli
09/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Dona de discos como Chiaroscuro, Admirável Chip Novo e Anacrônico, a veterana cantora e compositora roqueira Pitty apresenta ao público, no palco, o resultado de Setevidas, seu último título de estúdio, lançado no primeiro semestre deste ano.

Ela canta hoje, às 22h, no Audio SP (Av. Francisco Matarazzo, 694. Tel.: 2027-0777). Os bilhetes custam de R$ 60 a R$ 120 e podem ser comprados nas bilheterias da casa ou pelo site Ticket 360 (www.ticket360.com.br).

Ela será acompanhada por Martin Mendonça (guitarra), Duda Machado (bateria), Gui Almeida (contrabaixo) e Paulo Kishimoto (lap steel, moog e percussão).

Seu novo título, primeiro em cinco anos, chega às prateleiras com dez composições, todas assinadas pela artista. Setevidas foi registrado ao vivo no estúdio, com todos os instrumentos ligados ao mesmo tempo. “Gosto muito desse tipo de gravação, acho que traz uma sujeira e visceralidade essenciais para o som”, disse a cantora ao Diário na época do lançamento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;