Política Titulo Mauá
Donisete confirma vereador Simão na Habitação, mas adia posse
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
06/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), confirmou que vai nomear o vereador Luiz Alfredo dos Santos Simão (PSB) como secretário de Habitação, mas postergou a posse oficial, anteriormente marcada para o dia 28. Segundo o petista, o atraso se deu pelo prolongamento de suas férias do fim de abril.


 

O chefe do Executivo afirmou que a indicação de Simão ao seu primeiro escalão se deve à lealdade do partido, que está ao lado do PT desde a gestão de Oswaldo Dias (PT, 2009-2012). Com a ida do socialista ao secretariado, a legenda terá o comando de duas Pastas, já que Carlos Wilson Tomaz, presidente municipal da sigla, chefia a Secretaria de Segurança Pública.


 

“O PSB está conosco há muito tempo. Na gestão do (Fernando) Haddad (PT, em São Paulo) faz parte (da base governista). Temos problemas com eles em nível nacional, porém em muitos Estados estaremos juntos”, comparou Donisete, referindo-se ao presidenciável Eduardo Campos (PSB), ex-governador de Pernambuco que duelará diretamente com a presidente Dilma Rousseff (PT), que tentará a reeleição em outubro.


 

Donisete disse que a ampliação de representatividade do PSB no primeiro escalão não decorreu de pressão dos vereadores. “Foi iniciativa minha. Achei que estava na hora de contemplar mais o PSB no governo.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;