Social Titulo Habitação
Social do Diário: Secovi empossa diretoria em encontro com autoridades governamentais
Juliana Bontorim
09/03/2016 | 10:44
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Clube em São Paulo recebeu cerca de 1.000 pessoas para importante cerimônia de posse da diretoria do Secovi (Sindicato da Habitação de São Paulo). A solenidade teve participação de empresários do mercado imobiliário, além de autoridades dos governos estadual e federal, Geraldo Alckmin e Michel Temer, respectivamente. A banda Groove Guys foi responsável por animar a festividade. “Queremos recuperar a dignidade e o orgulho de viver em um País maravilhoso”, declarou Flavio Amary, novo presidente da entidade.

CONECTADOS

SHOW

No sábado, às 19h, o Cenforpe, em São Bernardo, recebe Uma Nota Que Elas Notam. O espetáculo católico busca valorizar a luta das mulheres e mostrar a presença delas de seus diferentes jeitos: mães, filhas, mulheres e amigas. A Irmã Daniela, que dirige a Associação Padre Leo Commissari, e a atleta Elisa Regina Longo devem ser homenageadas na noite. A comemoração também contará com destaque em memória a Raffaella Aguzzoni, ex-presidente da Milícia da Imaculada Internacional, associação que promove o musical, que tem ingressos vendidos pelo site da Bilheteria Express.

MIMADAS

Até domingo, o Atrium Shopping, em Santo André, oferece palestras e serviços de beleza e saúde gratuitos, como massagens e consultorias de maquiagem. O Espaço Mulher, no piso térreo, recebe as atividades. “Destinamos uma semana inteira para que elas possam se cuidar e serem valorizadas com atenção e informação”, explica Eduardo Valderano, coordenador de marketing do estabelecimento.

TREINAMENTO

Associação andreense recebe a psicóloga e coach Ligia do Nascimento Percival de Oliveira para palestra que tem como tema Autoconhecimento e Realização Profissional. Cerca de 50 mulheres do ramo empresarial devem ser recebidas na reunião. “Quero que elas se sensibilizem e percebam que se conhecer é fundamental para ter uma vida pessoal e profissional mais feliz”, conta Ligia.

NOVIDADE

O Grupo CVC contratou dois executivos para aprimorar a equipe. Alípio Camanzano, ex-Decolar, assume como diretor presidente da Submarino Viagens, agência on-line adquirida pela empresa andreense, com enfoque também no digital da CVC. Já a diretoria de produtos internacionais passa agora para Fábio Mender, já que o ex-diretor Adriano Gomes segue para o Rio de Janeiro para assumir novo cargo regional criado pela marca.

Colaboração das estagiárias Amanda Guilhen e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;