Cultura & Lazer Titulo
Otávio Augusto reforça primeiro episódio de ‘Toma Lá, Dá Cá’
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
06/08/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O Dia em que a Terra Tremeu será o primeiro episódio do sitcom Toma Lá, Dá Cá, que estréia nesta terça-feira na TV Globo após o Casseta e Planeta Urgente!.

A história do dia, que promete arrancar boas risadas dos telespectadores, contará no elenco com a participação especial do ator Otávio Augusto, interpretando o personagem Marreta, paciente do dentista Arnaldo (Diogo Vilela).

Marreta será envolvido nas confusões provocadas por duas famílias que surgiram da troca de dois casais.

A história começa quando Marreta fica irritado com a demora da entrega de sua dentadura, e resolve ir até o apartamento de Arnaldo para tirar satisfações.

Chegando lá, ele se depara com a complicada vida familiar do dentista e seus vizinhos.

Confusão - Para entender um pouco das histórias de Toma Lá, Dá Cá, é necessário conhecer como surgiram as duas divertidas e enroladas famílias.

Arnaldo é marido de Rita (Marisa Orth), mas já foi casado com Celinha (Adriana Esteves) com quem teve o filho Adônis (Daniel Torres). Celinha, por sua vez, é mulher de Mário Jorge (Miguel Falabella), que já foi casado com Rita.

A partir daí, basta apenas ficar antenado e curtir as mirabolantes histórias que Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, sob direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho, criaram para as noites de terça-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;