Setecidades Titulo Susto
Incêndio destrói loja em São Bernardo

Acidente aconteceu por volta das 13h na Rua Marechal Deodoro; ninguém ficou ferido

Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
06/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Um incêndio no Centro de São Bernardo destruiu a loja Nova Oriental na Rua Marechal Deodoro, 346, na tarde de ontem. Ninguém ficou ferido, mas o comércio e as mercadorias foram completamente destruídos.

Acredita-se que um curto-circuito tenha originado o fogo, mas nenhuma informação oficial foi divulgada.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 13h e levou cerca de 40 minutos para conter o incêndio. As chamas estavam tão intensas que os profissionais não conseguiram entrar no local antes de apagar boa parte. “O mais difícil foi arrombar as portas para ter acesso ao interior da loja”, afirmou o tenente Jeferson Carlos, explicando que o trabalho ocorreu nas partes da frente e de trás do estabelecimento.

Li Hong, 30 anos, cuidava do comércio há três anos e afirmou não saber o que provocou o acidente. O proprietário disse que vendia diversos tipos de mercadorias, mas não soube estimar o prejuízo.

Talita Ribeiro, 24, trabalhava para o comerciante e ficou assustada quando soube do acidente. “Pelo menos ninguém se feriu, já que a loja estava fechada.” A garota confirmou que havia muito papelão e embalagens na parte de trás do imóvel.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;