Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Internacional
>
Violência
Três bebês e dois adultos são esfaqueados em creche de Nova York

Suspeita é uma mulher de 52 anos que foi encontrada com um cutelo e uma faca de açougue

21/09/2018 | 12:06
Compartilhar notícia
MARY ALTAFFER/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


Três crianças e dois adultos foram esfaqueados em uma creche nesta sexta-feira, 21, em Nova York, informou a polícia local. Todos estão em condições críticas de saúde, mas estáveis.

Segundo as autoridades, os esfaqueamentos aconteceram antes das 4 horas da manhã, no distrito do Queens.

Uma bebê de três dias e uma de um mês de idade foram esfaqueadas no abdômen, e uma bebê de 20 dias sofreu cortes nas orelhas, queixo e lábio. O pai de uma criança da creche e uma mulher que trabalhava no local também foram atacados.

Uma suspeita de 52 anos foi encontrada no porão de uma casa, nas proximidades da creche. Segundo a polícia, ela havia cortado o próprio pulso e agora está sob custódia, em um hospital. No entanto, ela não foi acusada.

De acordo com as autoridades, uma faca de açougue e um cutelo foram encontrados com a mulher. O motivo do crime está sendo investigado e ainda não se sabe se a creche tinha licença para funcionar. Fonte: Associated Press




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.