Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Lolla no Twitter
Twitter: Lana Del Rey, Imagine Dragons e The Killers são as atrações do Lolla mais comentadas no Brasil

Fãs da música podem acompanhar as conversas no Twitter enquanto assistem ao festival na TV, o canal Multishow mostrará tweets e a hashtag #LollaNoMultishow

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
22/03/2018 | 08:46
Compartilhar notícia


O Lollapalooza Brasil começa nesta sexta-feira (23), mas a expectativa para o evento já tem gerado milhares de comentários no Twitter. Entre os tweets sobre o festival publicados pelos brasileiros desde o início do ano, Lana Del Rey é a atração do evento mais mencionada. A cantora ficou à frente das bandas Imagine Dragons e The Killers, segunda e terceira mais mencionadas respectivamente.

Zara Larsson ocupou a quarta posição e o DJ Alok foi o quinto nome do Lollapalooza Brasil mais citado no Twitter e o mais lembrado entre as atrações brasileiras.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Acompanhe o Lolla no Twitter

Para que os fãs da música possam acompanhar as conversas no Twitter enquanto assistem ao festival na TV, o canal Multishow mostrará tweets e a hashtag #LollaNoMultishow na tela, publicará vídeos ao vivo durante a transmissão e contará com quatro influenciadores digitais comentando sobre os shows durante os dias de festival. O canal BIS também trará a hashtag #LollaNoBIS na tela.

Além disso, durante todo o período do evento, a equipe de Moments irá destacar as conversas mais relevantes, incluindo tweets dos artistas que irão se apresentar, das pessoas que estarão nos shows e dos jornalistas que vão cobrir o festival, além de vídeos das emissoras que farão a transmissão do evento.

Leia mais
Twitter: 10 dicas para dominar a rede social do simpático pássaro azul
Saiba como vincular sua conta do Twitter ao Facebook
Descubra qual foi a primeira publicação das celebridades no Twitter

Aproveite e confira, no álbum, quais são as 50 celebridades mais seguidas do Twitter:

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.