Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Deus Salve o Rei
Constantino vai ajudar Catarina e se livrar do noivo em Deus Salve o Rei
17/01/2018 | 15:11
Compartilhar notícia


Deus Salve o Rei tem pouco mais de uma semana no ar, mas já está prometendo várias emoções para os telespectadores. E as novidades envolvem os personagens de José Fidalgo e Bruna Marquezine, que estão cada vez mais envolvidos na trama. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, nos próximos capítulos da novela global, Constantino vai prometer ajudar Catarina a se livrar do noivo, Istvan, a quem Vinícius Calderoni dá vida.

Tudo acontece depois de a princesa e o duque se beijarem e começarem um romance às escondidas. Aliás, os dois vão tomar banho juntos e quase serão flagrados. Desta forma, a filha de Augusto, papel de Marco Nanini, confidenciará ao rapaz que não deseja se casar com o marquês e que pretende acabar com o noivado.

No entanto, mesmo Constantino dizendo que ela pode contar com a sua ajuda, acaba indo embora de Artena, deixando a moça chateada. Mas o romance às escondidas não termina assim. Passados alguns dias, o duque retorna ao reino e reencontra a Catarina, que afirma que já perdeu as esperanças de evitar o casamento:

- De minha parte, não houve qualquer avanço. Meu casamento está cada dia mais próximo, meu pai continua teimoso como sempre. Eu simplesmente não vejo como poderia reverter essa situação a nosso favor.

- Eu voltei justamente para lhe ajudar. Nós vamos encontrar uma solução, eu prometo. Confie em mim, responde o amante.

- Não há ninguém neste mundo em quem eu confie mais, se declara a vilã.

E as novidades da novela não terminam por aí. Mel Maia vai fazer uma participação especial na novela, conforme a própria assessoria de imprensa da Globo adiantou. Por enquanto não há informações sobre quando ela aparece na trama, mas a presença da atriz já é garantida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.