Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Avatar
Family Guy Yourself: crie seu próprio personagem de Uma Família da Pesada

Ferramenta é em comemoração ao 300º episódio que foi ao ar no último domingo

Bianca Bellucci
Do 33Giga
17/01/2018 | 10:12
Compartilhar notícia


O polêmico desenho Uma Família da Pesada chegou a seu 300º episódio neste domingo (14). Em comemoração ao feito, os produtores lançaram a ferramenta Family Guy Yourself, que permite que você crie sua própria versão de personagem da série animada da FOX.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Para criar seu avatar de Uma Família da Pesada, você só precisa acessar o site e escolher as características que ele deve ter. Dá para customizar o tipo de corpo, pele e cabelo, formato do rosto, olhos e boca, e a roupa. No final, o usuário também determina o tipo de imagem (horizontal, vertical, quadrada ou redonda) e em qual lugar de Quahog o personagem deve ser posicionado.

O Family Guy Yourself permite que o internauta salve o avatar ou compartilhe seu personagem pelo Facebook ou Twitter. É possível criar gratuitamente via navegador para desktop ou mobile.

Leia mais
Crie uma versão sua das Meninas Superpoderosas com a plataforma Powerpuff Yourself
Jogo no estilo Super Trunfo reúne personagens de séries icônicas da FOX
Rick and Morty, South Park e mais: jogos para quem é fã dos polêmicos desenhos

Aproveite a onda de Family Guy Yourself para conhecer celebridades que ganharam versões animadas em videogames:

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.