Cultura & Lazer Titulo Ao mesmo tempo
Fábio Porchat aparece em três canais diferentes ao mesmo tempo
21/02/2017 | 14:10
Compartilhar notícia
Divulgação


De propósito ou não, a onipresença de alguns artistas na TV, que acabam entrando no ar em mais de um programa ao mesmo tempo, sempre acaba gerando comentários engraçados na internet.

Dessa vez, foi a overdose que tivemos de Fábio Porchat nas telinhas. Os fãs do ator, apresentador e humorista puderam ser vistas em três canais diferentes na noite da última segunda-feira, dia 20.

Na Globo, a Tela Quente exibiu o filme Meu Passado Me Condena 2, ao lado de Miá Mello. Já na Record, onde mantém contrato, Porchat teve seu programa reprisado, já que está de férias e viajando pelo mundo há dois meses na companhia da namorada. Por fim, ele também pode ser visto no canal por assinatura Tele Cine Pipoca, que transmitiu o longa-metragem Contrato Vitalício, primeiro filme do Porta dos Fundos.

Que sucesso hein, Porchat?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;